Crayon Physics Deluxe é um jogo quebra-cabeça/sandbox de física 2D, em que você consegue experimentar como seria se seus desenhos fossem transformados magicamente em objetos físicos reais. Resolva quebra-cabeças com sua visão artística e uso criativo da física.
Análises de usuários:
Todas:
Muito positivas (617 análises) - 85% das 617 análises de usuários deste jogo são positivas.
Data de lançamento: 7/jan/2009

Inicie a sessão para adicionar este item à sua lista de desejos, segui-lo ou dispensá-lo

Indisponível em Português (Brasil)
Este produto não está disponível no seu idioma. Confira a lista de idiomas oferecidos antes de comprar.

Comprar Crayon Physics Deluxe

 

Sobre este jogo

Crayon Physics Deluxe é um jogo quebra-cabeça/sandbox de física 2D, em que você consegue experimentar como seria se seus desenhos fossem transformados magicamente em objetos físicos reais. Resolva quebra-cabeças com sua visão artística e uso criativo da física.

Características principais:

  • Física impressionate
  • Mais de 70 níveis
  • Editor de níveis fácil de usar
  • Foguetes, cordas e dobradiças

Requisitos de sistema

Windows
Mac OS X
    • Operating System: Microsoft® Windows® XP/Vista
    • Processor: 1 Ghz
    • Memory: 512 MB RAM
    • Hard Disk Space: 50 MB Available HDD Space
    • Video Card: Any 3D graphics accelerator with 128 MB of texture memory
    • Sound Card: 16-bit Sound Card
    • DirectX® Version: DirectX® 9.0c
    • OS: OS X version Leopard 10.5.8, Snow Leopard 10.6.3, or later.
    • Processor: Intel-based processor
    • Memory: 1 GB RAM
    • Graphics: hardware support for OpenGL 1.1 or higher
    • Hard Drive: 50 MB
Análises de usuários
Sistema de análises de usuários atualizado! Saiba mais
Todas:
Muito positivas (617 análises)
Últimas análises
lpslucasps
1.4 hrs
Publicada: 31 de janeiro de 2014
Até que dá para passar o tempo, mas não é o tipo de coisa que recomendaria investir o dinheiro.
Joshua Raposa
6.9 hrs
Publicada: 24 de setembro de 2013
Puzzle bem legal que brinca com a física das formas geométricas. Lembra bastante o Magic Pen. Muito bom!
Jose
17.7 hrs
Publicada: 13 de julho de 2012
Sem dúvidas um jogo bem criativo.
sem graficos ultras ou extremos.
merece essa recomendação mais que merecida.
Gaspa
9.3 hrs
Publicada: 28 de junho de 2012
Um jogo simples de puzzles inteligentes envolvendo física, com gráficos bons, jogabilidade diferente e som minimalista. Tem uns objetivos que necessitam QI mais elevado que o meu, hahah! Ainda assim, bom passatempo.

NOTA: 7.5/10
since1979
7.5 hrs
Publicada: 14 de agosto de 2011
Joguinho interessante, prova até onde vai nossa imaginação uma vez que é possível desenhar qualquer coisa, sendo assim podendo fazer complexas e interesssantes engenhocas.
É diferente de tudo que já tinha visto.

RECOMENDO!!!
Babyface
0.6 hrs
Publicada: 30 de julho de 2011
Simples e viciante.
KARNAKROM
2.3 hrs
Publicada: 22 de janeiro de 2011
Pois é, esse é um jogo especial pras crianças, e nós Papais & Mamães de plantão tb gostamos muito, até porque nos cabe a tarefa de orientar os pequenos nas horas mais complicadas dos puzzles... O interessante é que este jogo se mostra amigável a criança, num ambiente comum dos desenho e trabalinhos de escola, porém, com o diferencial de vc interagir nos desenhos, solucionando os desafios propóstos, que incrivelmente aproximam a animação e as leis mecânicas ,da gravidade no emprego dos materiais no desenho. Temos que trabalhar com pranchas, criar pontes, cobrir valas e até desenhar eixos pra transpor os obstáculos do jogo. Tudo com um fundo simples e uma musica bem suave... Podemos ainda pedir ajuda no tutorial, pra termos idéia do que fazer, quando aumenta a dificuldade com a entrada de um novo elemento ou recurso no jogo.... Em resumo, bom pro desenvolvimento das crianças e pra diversão dos PAPAIS gamemaníacos XD !!!
Análises mais úteis  No geral
1 de 2 pessoas (50%) acharam esta análise útil
Recomendado
6.9 horas registradas
Publicada: 24 de setembro de 2013
Puzzle bem legal que brinca com a física das formas geométricas. Lembra bastante o Magic Pen. Muito bom!
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada
Recomendado
0.6 horas registradas
Publicada: 30 de julho de 2011
Simples e viciante.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada
Recomendado
17.7 horas registradas
Publicada: 13 de julho de 2012
Sem dúvidas um jogo bem criativo.
sem graficos ultras ou extremos.
merece essa recomendação mais que merecida.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada
Não recomendado
1.4 horas registradas
Publicada: 31 de janeiro de 2014
Até que dá para passar o tempo, mas não é o tipo de coisa que recomendaria investir o dinheiro.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada
Recomendado
7.5 horas registradas
Publicada: 14 de agosto de 2011
Joguinho interessante, prova até onde vai nossa imaginação uma vez que é possível desenhar qualquer coisa, sendo assim podendo fazer complexas e interesssantes engenhocas.
É diferente de tudo que já tinha visto.

RECOMENDO!!!
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada
Recomendado
2.3 horas registradas
Publicada: 22 de janeiro de 2011
Pois é, esse é um jogo especial pras crianças, e nós Papais & Mamães de plantão tb gostamos muito, até porque nos cabe a tarefa de orientar os pequenos nas horas mais complicadas dos puzzles... O interessante é que este jogo se mostra amigável a criança, num ambiente comum dos desenho e trabalinhos de escola, porém, com o diferencial de vc interagir nos desenhos, solucionando os desafios propóstos, que incrivelmente aproximam a animação e as leis mecânicas ,da gravidade no emprego dos materiais no desenho. Temos que trabalhar com pranchas, criar pontes, cobrir valas e até desenhar eixos pra transpor os obstáculos do jogo. Tudo com um fundo simples e uma musica bem suave... Podemos ainda pedir ajuda no tutorial, pra termos idéia do que fazer, quando aumenta a dificuldade com a entrada de um novo elemento ou recurso no jogo.... Em resumo, bom pro desenvolvimento das crianças e pra diversão dos PAPAIS gamemaníacos XD !!!
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada
Recomendado
9.3 horas registradas
Publicada: 28 de junho de 2012
Um jogo simples de puzzles inteligentes envolvendo física, com gráficos bons, jogabilidade diferente e som minimalista. Tem uns objetivos que necessitam QI mais elevado que o meu, hahah! Ainda assim, bom passatempo.

NOTA: 7.5/10
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada